CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO 2021

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas da Federação Pernambucana de Tiro Esportivo são destaque na temporada 2021 de tiro ao prato olímpico.

O atual Vice Campeão Iberoamericano de Skeet, Roberth Vieira, após a etapa final do campeonato brasileiro realizada de 22 à 28 de novembro nas instalações do Centro Militar de Tiro Esportivo (Olympic Shooting Center), sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET OLÍMPICO SÊNIOR A e CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET LIGHT A, o pesqueirense lidera ainda os Rankings (Qualidade e Desempenho) da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE. Na mesma modalidade o atleta paranaense Augusto Guimarães, que ao lado de Roberth e Gustavo Magalhães, representa pernambuco nas competições de tiro, fechou a temporada conquistando o titulo de CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET OLÍMPICO SÊNIOR B e VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET LIGHT C.

Destaque para a medalhista Panamericana de Pentatlon Moderno – Priscila Oliveira, a pernambucana debutou na categoria feminina da modalidade Skeet e conquistou duas importantes medalhas de prata, uma no Skeet Olímpico e uma no Skeet Light, contribuindo para a conquista de mais duas medalhas de bronze por equipe para a representação pernambucana na etapa.

A delegação foi acompanhada de perto pela treinadora – Nadja Costa, a Belo Jardinense coordenou e condiziu a preparação dos atletas durante a competição e nos trenamentos prévios realizados no Caxangá Golf & Country Club.

 

A Federação Pernambucana de Tiro Esportivo agradece e parabeniza cada um dos envolvidos nessas importantes conquistas para o estado.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.